Nossa história

Nossa história

Não muito tempo atrás, numa região próxima ao mar, havia um bebê que dormia tão bem que sua mãe não entendia o que os outros pais falavam sobre a falta de sono. (Juramos que isso é verdade!) Em seus esforços para entender por que seu bebê era diferente, essa mãe descobriu que a questão não era sua filha, mas um presente especial que ela ganhara quando recém-nascida: um saco de dormir. Esse simples saco de dormir fazia parte da rotina de dormir do bebê e a deixava confortável, segura e quentinha a noite toda, praticamente sem acordar. Era literalmente o sonho realizado de todos os pais. E essa mãe queria que todos os bebês tivessem um saco de dormir como aquele. Imagine como as famílias seriam mais felizes e mais saudáveis!

Então, nasceu a ideia da Cloud b.

Ela contou sua ideia a um designer/construtor/faz-tudo muito criativo e, assim como num conto de fadas, essa dupla inusitada se reuniu e embarcou em uma aventura empreendedora. Ela ofereceu seu olho crítico para o design e intuição de mãe. Ele, por sua vez, contribuiu com sua natureza inovadora e curiosidade insaciável. Juntos, eles transformaram simples auxiliadores de sono em oportunidades para relacionamentos humanos. Pelúcia com uma finalidade. Criada por um sonho de ajudar todos os bebês a dormirem tranquilamente, por um desejo de criar um produto de qualidade superior e design digno da realeza e por uma visão de promover a saúde e o bem-estar das famílias, a Cloud b hoje é um recurso confiável para pais no mundo todo.

Por que "Cloud b"?

O nome é uma brincadeira com o termo "Cloud 9", da expressão idiomática em inglês, que indica que todas as crianças dormem tranquilamente e os pais encontram sossego. Ao confortar toda a família, esperamos inspirar uma espécie de felicidade em que todos estejam mais abertos a desfrutar das companhias uns dos outros e a criar relacionamentos mais fortes e significativos.

Junte-se a nós na Cloud b.